ISUZU Portugal
Logo
EMPRESA > NOTÍCIAS
Últimas Notícias
  • Baja TT - Rui Sousa quer manter liderança do Campeonato

    ​A Baja Capital do Vinhos de Portugal celebra a passagem das 30 edições, tornando-se por isso numa das mais carismáticas provas do Todo-o-Terreno de competição em Portugal. A região de Reguengos de Monsaraz, recebe assim a terceira prova do Campeonato de Portugal TT, contando também para a Taça Ibérica e Trofeu Terras do Grande Lago Alqueva;  e conta com a participação massiva de pilotos incluídos na formação do Carregado, que estará no Alentejo com cinco formações divididas pelas categorias T2 e T8. O Team ISUZU PRO RACING reúne três Isuzu D-Max, para o Campeão Rui Sousa, para Edgar Condenso e para o piloto Sueco Anders Svesson; a quem se junta ainda Francisco Barreto e Georgino Pedroso com os habituais T8.

    Rui Sousa / Carlos Silva, tiveram um inicio de ano em grande, vencendo as duas primeiras provas e voltam a Reguengos para defender a liderança do campeonato; “esta é a nossa 25ª participação em Reguengos, por isso estamos determinados a fazer uma boa prova. Os trilhos da região são muito interessantes e o nível que a nossa ISUZU D-Max atingiu permite-nos sonhar com um bom resultado. Queremos honrar a marca “Capital do Vinhos de Portugal” que a par com todos os nossos Patrocinadores possibilitaram mais esta época. Um agradecimento especial a todos os técnicos da Prolama pelo esforço que têm desenvolvido e a todos os nossos Amigos que nos apoiam na estrada …” referiu Rui Sousa.

    A dupla da Consilcar, Edgar Condenso / Nuno Silva, estão de novo na prova da Sociedade Artística Reguenguense com dupla missão; Patrocinadores do evento e uma das duplas com aspiração a levar a ISUZU D-Max ao lugar mais alto do pódio da categoria T2; “…vamos a Reguengos cheios de vontade de vencer e somar pontos importantes para a Taça Ibérica de Todo o Terreno, a nossa aposta para esta época. O carro está muito bom e vamos andar de forma a estar no final…” concluiu Edgar Condenso.

    Da Suécia veio Anders Svesson, para participar com a D-Max repetindo a presença do ano passado e dando um cunho Internacional à prova da SAR. Em Reguengos vai ser acompanhado por um navegador português, João Carvalho de forma a retirar o máximo de conhecimento para uma possível participação no próximo Dakar; “…voltar a Portugal é sempre um enorme prazer e o nível do campeonato português pode ajudar na minha evolução. Quero agradecer ao João Carvalho a disponibilidade para me acompanhar e espero terminar a prova pelo segundo ano…” rematou o Sueco.

    Sempre motivado e com ambições estão Georgino Pedroso / Antonio Rodrigues, que depois da ausência no Algarve têm como objectivo somar o máximo de pontos para a competição; “… estamos parados há algum tempo, e agora temos que estar concentrados para não cometer erros nesta prova. O carro está muito bom e vamos para Reguengos com a vontade de voltar ás vitórias…” concluiu.

    O mais jovem piloto da Prolama, Francisco Barreto é o único estreante na prova e conta com a ajuda de Sérgio Cerveira para vencer as dificuldades de uma corrida desgastante, conforme o próprio relatou; “…tenho sido alertado para a dureza desta prova e estou naturalmente apreensivo com o que vai acontecer. Temos que andar rápido de forma a estar no grupo da frente, mas quero continuar a aprender sem cometer excessos. Acredito que o Sérgio vai ser muito importante na abordagem a esta prova e como sempre quero agradecer a toda a minha família esta experiência fantástica…” concluiu Francisco Barreto

    A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal tem inicio na sexta-feira (25) com a cerimónia de partida no centro de Reguengos de Monsaraz, seguindo-se no Sábado (26) o prologo pela manhã, junto ao Clube Nautico em Monsarz, e um sector de 142 quilómetros durante a tarde, que será repetido no Domingo (27) pela manhã. Motivos de sobra para uma deslocação até Reguengos de Monsaraz; Capital dos Vinhos de Portugal.

    Prolama comunicação: 18/0

    Mais informação em:

    www.prolama.com

    ou prolama no Facebook

    Fotos em: aifa.pt

     

     

     
  • Rui Sousa Campeão Nacional T2

    A edição 2017 da Baja Portalegre 500, foi marcada pela dureza e pelo pó que se fez sentir, característica pouco normal nesta altura do ano e pouco comum em Portalegre. No campo desportivo a prova foi duramente disputada até ao último quilómetro, demonstrando todo o carisma que representa no palmarés dos pilotos e das Equipas, uma vitória na Baja de Portalegre.

    Para a Prolama e projecto ISUZU Pro Racing, este será um ano que ficará gravado a ouro no palmarés de todos, com Rui Sousa / Carlos Silva a vencer todas as provas do campeonato nacional T2, e a conquistar o Titulo Nacional de pilotos T2, e ainda um brilhante 3º posto na classificação final do Campeonato Absoluto, com uma ISUZU D-Max de série, só pode ser uma demonstração de capacidade de trabalho e gestão desportiva. A tudo isto á que juntar ainda a vitória no campeonato de Equipas, um resultado que vem validar o trabalho de toda a Equipa e dos restantes pilotos da formação de Vila Nova da Rainha; Edgar Condenso / Nuno Silva; Anders Svensson / João Carvalho e Georgino Pedroso / Antonio Rodrigues.

    Rui Sousa soma assim mais um Titulo ao seu vasto palmarés, reforçando a imagem de um piloto combativo e capaz de vencer em qualquer campeonato. No final da corrida o piloto não escondia o seu contentamento declarando: “…esta vitória em Portalegre é a superação de todos os objectivos traçados para este projecto. A ISUZU lançou o desafio e nós acreditamos que podíamos vencer provas e lutar pelo titulo; mas vencer logo na primeira prova e depois continuar a esse nível até vencermos a corrida da Taça do Mundo aqui em Portalegre, é muito mais do que esperávamos. A D-Max é um carro fabuloso, e por isso conseguimos conquistar ainda o 3º posto do nacional absoluto o que mostra que é possível estar na frente com um carro T2. Quero agradecer a todos os pilotos que estão com a Prolama, que nos ajudaram a vencer também o campeonato de Equipas, e claro a toda a estrutura da Equipa (técnicos, logísticos e Amigos) na dedicação ao trabalho para conseguirmos ter as melhores condições para vencer. E claro uma palavra de grande agradecimento a todos os Patrocinadores que nos acompanharam ao longo deste ano…” concluiu Rui Sousa.

    Anders Svesson / João Carvalho, também em Isuzu D-Max cumpriram o desafio lançado para esta Baja de Portalegre, com o piloto sueco a alcançar a 5ª posição entre os T2, e somando desta forma pontos importantes para a Taça do Mundo; “…foi a minha segunda participação na Baja Portalegre e desta vez com mais rodagem conseguimos um bom resultado, somando pontos

     

    pela segunda vez na Taça do Mundo. Quero agradecer ao meu navegador João Carvalho a ajuda que tem dado na minha evolução e a sua disponibilidade para me acompanhar, assim como agradecer a todos os elementos da Prolama, o trabalho desenvolvido…” rematou Anders no final.

    Agora é tempo de festejar e dar continuidade ao projecto que provou ser capaz de lutar e vencer as mais duras corridas de Todo-o-Terreno.

     

    Prolama comunicação

     
  • Baja TT Idanha a Nova

    "Rui Sousa / Carlos Silva, levaram pela quarta vez consecutiva a Isuzu D-Max T2 à vitoria numa prova do campeonato Nacional Todo-o-Terreno, desta vez o local escolhido foi a região da Beira interior onde se realizou a Baja TT Idanha a Nova.  A dupla do Team ISUZU Pro Racing, começou por ser 2º classificada no prólogo, deixando para os mais de 300 quilómetros cronometrados a decisão da vitória. Envolvida numa luta sem tréguas pelo desfecho final, a equipa da Prolama conseguiu juntar a este fantástico resultado o 7º lugar da classificação geral absoluta.

    Foi uma dura corrida táctica, definida por um traçado muito agradável, onde os pilotos puderam dar o máximo a cada quilómetro, conforme confidenciou Rui Sousa no final “…toda a estrutura está de Parabéns e vencer pela quarta vez este ano é um marco muito importante. Sem dúvida que esta nova ISUZU D-Max está cada vez mais apta a vencer, mas tivemos de enfrentar um forte adversário, que nos fez manter níveis de concentração muito altos, e não nos deu qualquer margem para errar. O traçado da prova foi fantástico e demonstrou na perfeição a fiabilidade da D-Max, assim como um bom nível organizativo. Agora vamos festejar e começar de imediato a preparação para a grande Baja de Portalegre…” concluiu o piloto da Prolama."

     

    Prolama comunicação

     
  • CAMPANHA OFERTAS ISUZU D-MAX

    A ISUZU Portugal tem um conjunto de Ofertas na Gama D-Max até dia 31 de Dezembro.

     

    Seja para o Trabalho ou para o Lazer a Nova Isuzu D-Max está equipada para responder a todas as necessidades do seu dia-a-dia.

     

    Seja nas duras tarefas do trabalho ou nas viagens com a Família, a D-Max está preparada para todos os caminhos.

     

    Por isso temos um conjunto de Ofertas para que possa escolher a sua Nova D-Max com o que melhor serve as suas necessidades.

     

    OFERTA CAIXA DE MADEIRA - para versões 4X4 em Chassis cabina longa ou dupla

     

    OFERTA DE 1.000 € EM SERVIÇOS PÓS-VENDA - para versões 4X4 LS em cabina longa ou dupla

     

    ISUZU D-MAX, PERFORMANCE DE EXCELÊNCIA

     

    Visite já um concessionário Isuzu e não perca esta fantástica oportunidade!

     

    Campanhas válidas até 31 de Dezembro de 2017 e sujeitas a disponibilidade de stock. Consumos C02 entre 163 e 205 gr/km. Consumos combinados entre 6,2 e 9,3 L/100kms

     
  • Festival Bike 2017

    A 14ª edição do Festival Bike – Festival Internacional da Bicicleta, Equipamentos e Acessórios e Salão de Ciclismo Profissional que decorreu de 06 a 08 Outubro  no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, recebeu 21.500 visitantes.

    Ao longo de três dias Festival Bike foi o espaço privilegiado para conhecer as novidades do mercado e um ponto de encontro para todos aqueles que de forma profissional, desportiva são amantes do ciclismo.

    A ISUZU Portugal esteve presente no evento e contou com um Stand com uma dinâmica de interação com o público, uma viatura de Exposição e duas viaturas D-max para test-drive. 

     

     
  • Baja TT Loulé!

    A Baja TT de Loulé tem este ano o centro nevrálgico em Almancil e continua a defender o Algarve no panorama do Todo-o-Terreno de competição. Tradicionalmente disputada com temperaturas elevadas, pode ter nesta edição um toque diferenciador e ser visitada pela chuva que se adivinha para o fim-de-semana.

    No Team ISUZU Pro Racing, Rui Sousa / Carlos Silva venceram a primeira prova do ano na Sertã e querem continuar na liderança do Campeonato da categoria T2, aquela onde as viaturas são mais próximas da grande série, com a Isuzu a demonstrar toda a sua robustez, conforme Rui Sousa referiu; “… vamos continuar a fazer o nosso trabalho da forma que nos é reconhecida. A Isuzu pretende demonstrar a fiabilidade da D-Max e a nós cabe o papel de terminar provas, lutando sempre pelo melhor lugar possível na classificação do grupo, nunca perdendo o foco na classificação geral. É sempre bom relembrar que uma viatura T2 pode conquistar posições muito interessantes no final do ano, por isso estamos motivados para enfrentar mais uma prova que por norma é bastante dura…” concluiu o Piloto da Prolama, este ano defendendo de forma reforçada a marca “Reguengos de Monsaraz; Capital dos Vinhos de Portugal”.

    De regresso ao convívio da caravana TT estão Edgar Condenso e Nuno Silva, a dupla da Consilcar inicia na Baja do Clube Automóvel do Algarve a sua participação na Taça Ibérica de Todo-o-Terreno. Depois de um teste no final da semana, o piloto referiu: “…queremos regressar em bom nível, e lutar pela vitória na categoria. A D-Max está como nova e vamos atacar para conseguir um bom inicio na Taça Ibérica. Não competimos desde Portalegre e temos de entrar no ritmo rapidamente para não perdermos tempo, e claro que o nosso objectivo é somar pontos para nós e para a Equipa de forma a renovarmos o Titulo de Equipas...” referiu Edgar Condenso.

    Depois de uma estreia promissora na Baja do Pinhal, Francisco Barreto e Sérgio Cerveira vão correr em casa. O jovem de Albufeira conseguiu na primeira prova rodar entre os 3 primeiros da categoria T8, por isso quer agora traduzir o seu andamento em resultados; “…vou continuar a aprender e a evoluir, consciente que vou ter muitos Amigos na estrada a apoiar. Tudo é novo para mim e não quero colocar grande pressão sobre a nossa participação. Quero disfrutar as pistas algarvias, que são muito traiçoeiras, e por isso eu e o Sérgio temos de manter um nível de concentração muito elevado para evitar erros. Esse vai ser o nosso principal objectivo …” concluiu o jovem algarvio.

    A Baja TT de Loulé tem inicio Sábado (7) com um Prólogo realizado pela manhã na zona de Loulé; ao que se segue um primeiro sector selectivo de 84 Km. No Domingo (8) seguem-se mais dois sectores selectivos na Serra Algarvia, totalizando cerca de 300 Km cronometrados.

    Prolama comunicação

     
  • Mais uma vitória!

    O Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno foi até ao Algarve para disputar a Baja TT e Loulé, e confirmou o bom momento de forma de todos os pilotos da Prolama na presente época, somando mais um resultado de conjunto de grande nível.

    Rui Sousa / Carlos Silva, voltaram a vencer a categoria T2, embora uma forte gripe tenha condicionado o andamento do piloto do ISUZU Pro Racing durante a prova. Mais uma vez a D-Max #503 esteve incansável e a Dupla somou a sua sétima vitória consecutiva em outras tantas participações, conforme reforçou Rui Sousa; “…é a demonstração inquestionável da grande robustez da Isuzu D-Max como viatura preparada para qualquer desafio. A nossa Equipa técnica está de Parabéns pelo nível que tem conseguido manter na preparação dos nossos carros, e hoje mais uma vez temos todos os pilotos da equipa no final e em lugares de pódio. Queremos manter este nível e vamos preparar a Baja Capital dos Vinhos de Portugal em Reguengos com toda a dedicação para continuar a somar pontos…” concluiu.

    De regresso à competição para disputar a Taça Ibérica de TT, estiveram Edgar Condenso e Nuno Silva, que com a Isuzu D-Max da Consilcar começaram muito bem a Baja de Loulé vencendo o Prologo, mantendo sempre um andamento forte e discutindo a vitória com Rui Sousa até ao último sector, altura em que um problema mecânico veio a dificultar a progressão, segundo as palavras de Edgar Condenso já no parque fechado; “…estávamos ansiosos por este regresso e senti boas sensações com a D-Max. Esta mais fácil de pilotar e conseguimos um andamento muito regular que nos permitiu vencer o prologo e estar sempre perto do Rui. Depois no último sector sentimos algumas dificuldades com a caixa e acabamos por sofrer para conseguir terminar, mas conseguimos pontos importantes para Taça Ibérica…” referiu.

    Em grande destaque esteve a dupla do Team Barata Racing; Francisco Barreto / Sérgio Cerveira que conseguiram chegar a um brilhante 2º lugar da categoria T8, um resultado muito importante para a pontuação do campeonato, vencendo ainda o último e mais longo sector da prova. Uma demonstração da rápida evolução do piloto que cumpriu em Loulé apenas a sua segunda prova no desporto automóvel; “… foi fantástico e muito especial este resultado por ter sido alcançado em casa, perante os meus Familiares e Amigos. Foi uma prova muito dura, mas conseguimos sempre superar as dificuldades e chegar ao final no segundo lugar é mais do que poderia esperar nesta altura. Quero agradecer a toda a “mancha azul” que esteve na estrada a apoiar e claro aos meus pais que conseguiram tornaram este sonho em realidade…” rematou no final o jovem Francisco Barreto.

    O Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno prossegue a de 25 a 26 de Maio com a Baja Capital dos Vinhos de Portugal em Reguengos de Monsaraz.

    Prolama comunicação

     
  • De Profissional para Profissional !

    CAMPANHA ISUZU D-Max. De Profissional para Profissional.

     

    ISUZU D-MAX 4X4 - 18.900€* | A CABINA ESCOLHE VOCÊ | CAIXA DE CARGA INCLUÍDA

     

    A ISUZU Portugal tem uma Campanha Especial para si.

     

    Uma campanha de profissional para profissional!

     

    Até 30 de Junho aproveite a campanha Isuzu D-Max e opte pela carroçaria e a caixa de carga que melhor servem a sua atividade.

     

    Em cabina Simples, Longa ou Dupla, com caixa de Madeira ou Metálica, o preço é sempre o mesmo. A escolha é sua!

     

    Visite já um distribuidor oficial Isuzu e não perca esta fantástica oportunidade!

     

    ISUZU D-MAX, DE PROFISSIONAL PARA PROFISSIONAL

     

    * Preço para versões da gama trabalho em Cabina Simples, Longa e Dupla Flex. Caixa de carga em madeira ou metálica incluída. Acresce IVA, despesas de transporte, documentação e SGPU.

    Consumos combinados: 6,2L/100kms e 9,3 L/100kms ; Emissões de C02 entre 163 Gr/Km e 205 Gr/Km. Campanha válida até 30 de junho de 2018 e sujeita ao stock existente

     
  • A sua segurança é importante para nós

    A segurança dos nossos clientes, incluindo a dos seus dados pessoais, é uma das prioridades da Isuzu pelo que é fundamental que a privacidade dos mesmos esteja assegurada.
     
    Com a entrada em vigor do novo Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados apartir do dia 25 de Maio de 2018 este compromisso fica ainda mais reforçado perante os nossos clientes e, por isso, terá mais informação sobre o tratamento dos seus dados pessoais.

    Consulte o novo regulamento de utilização no rodapé desta página.

     

    ISUZU PORTUGAL

     
  • AO TRABALHO !

     SÉRIE N 2 MOTORES | 2 POTÊNCIAS

     

    INFO IMPORTANTE:

    Líder mundial nos motores a Diesel, a Isuzu apresenta a Nova Isuzu NLR. A sua Força, Robustez e Durabilidade são marca da qualidade de construção Japonesa.

    E porque queremos dar a melhor resposta às suas exigências profissionais a Nova NLR oferece-lhe 2 motores com 2 potências para que possa conduzir o seu negócio da melhor maneira. Venha conhecer a Nova Isuzu NLR num distribuidor perto de si.

     

     

    Gama Ligeiros

    3.5 Toneladas

    NLR 1.9 L de 123 CV • NLR 3.0 L de 150 CV

    Cargas úteis de 1.385Kg a 1.680Kg

    Comprimento da caixa de carga de 3.030mm a 4.940mm

     

    Gama Pesados

    Das 6 às 11 Toneladas

    NMR 3.0 L de 150 CV • NPR 3.0 L 150CV

    NPR 5.2 L de 190 CV • FRR 5.2 L de 210 CV

    Cargas úteis de 3.720Kg a 7.535Kg

    Comprimento da caixa de carga de 4.010mm a 6.890mm

     
  • Campanha D-Days de 21 a 26 de Novembro

    CONDIÇÕES ÚNICAS - D-DAYS ISUZU - Poupe 7.500€

     

    Ao longo dos 6 dias a ISUZU marcará presença no Salão Automóvel de Lisboa do dia 21 a 26 de Novembro. Estaremos no Pavilhão 1 da FIL com dois espaços Isuzu entre área interior e exterior.

     

    Mas a nossa Campanha é para todos em todo o País, entre 21 e 26 de Novembro a Isuzu oferece descontos únicos e ofertas de equipamentos e serviço adicionais. 

     

    Aproveite a campanha D Days e compre a sua Pick up D-Max a preços imbatíveis beneficiando ainda das ofertas que criámos para si.

     

     

    Preços D Days -

     

    Cabina Simples-

    Gama de trabalho . 2 lugares

    Versão 4X2  Preço D Days 19.500 € / Poupe 4.500 €

    Versão 4X4 Preço D Days 21.150 € / Poupe 4.750 €

     

    Cabina Longa

    Gama de trabalho e lazer . 3 lugares

    Versão 4X4 L Preço D Days 21.400 € / Poupe 5.500 € (OFERTA: caixa de madeira)

    Versão 4X4 L caixa met Preço D Days 22.500 € / Poupe 5.000 €

    Versão 4X4 LS Preço D Days 24.150 € / Poupe 5.750 € (1000€ em serviços)

     

     

    Cabina Dupla

    Gama de trabalho e lazer . 3 ou 5  lugares

    Versão 4X2 L Preço D Days 22.600 € / Poupe 4.000 €

    Versão 4X2 L Flex Preço D Days 22.100 € / Poupe 4.000 €

    Versão 4X4 L  Preço D Days 28.400 € / Poupe 6.500 € (OFERTA: caixa de madeira)

    Versão 4X4 L  Flex Preço D Days 22.400 € / Poupe 5.500 € (OFERTA: caixa de madeira)

    Versão 4X4 L  caixa met Preço D Days 29.500 € / Poupe 6.000 €

    Versão 4X4 L  caixa met Flex Preço D Days 23.500 € / Poupe 5.000 €

    Versão 4X4 LS Preço D Days 30.000 € / Poupe 7.500 € (OFERTA: 1000€ em serviços)

    Versão 4X4 LS Flex Preço D Days 25.000 € / Poupe 5.500 €(OFERTA: 1000€ em serviços)

    Versão 4X4 LS On Board Preço D Days 32.250 € / Poupe 6.500 €(OFERTA: 1000€ em serviços)

    Versão 4X4 LS Auto Preço D Days 34.400 € / Poupe 5.500 €

     

    VENHA VISITAR-NOS AO PAVILHÃO 1 NA FIL.

     

    Horário e Local

    Fil - Parque das Nações

    21 de Novembro (3ª feira): Press e Profissionais – das 10h às 15h; Público – das 15h às 23h

    22 a 24 de Novembro (4ª a 6ª feira) das 15h às 23h

    25 de Novembro (Sábado) – Das 10h às 23h

    26 Novembro (Domingo) – Das 10h às 20h

     

     

     

    Viaturas em exposição

     

    Pick Ups

    1 D-Max Cabine Simples 4X2 L Go c/ caixa metálica

    1 D-Max Cabine Longa 4X4 L Cx de Madeira

    1 D-Max Cabine Longa 4X4 Ls Cx metálica

    1 D-Max Cabine Dupla 4X4 LS Cx metálica LS Edição Especial Pro Racing

    1 D-Max Cabine Dupla 4X4 LS Cx metálica LS On Board Flex

     

    Chassis

    1 NLR 1.9L 120.35/25

    1 NLR 3.0 150.35.24

    1 NPR 190.75.34

    1 FRR 210.11/40

     

    Conheça  também a Isuzu D Max da equipa Pro Racing, recentemente sagrada campeã Nacional do CNTT 2017  T2.

     

    Para além das exposições a Isuzu terá 2 D-Max para Test-Drive.:

     

    Viaturas de Test Drive:

    1 D-Max 1.9 Cabine Dupla 4X4 LS

    1 D-Max 1.9 Cabine Longa 4X4 L

     
  • ISUZU no Silk Way Rally 2016

    A equipa Isuzu Motorsports está pronta para a grande prova transcontinental, Silk Way Rally 2016. A dupla partirá hoje para Moscovo, ponto de partida onde a Isuzu DMax estará posta à prova por mais de 10.000 km e 15 etapas com grandes desafios entre a Rússia e a China.

     

     8 de Julho de 2016

     
  • II FEIRA RURAL - ARRUDA DOS VINHOS

    De 29 de Abril até 1 de Maio, a I.S.Car irá estar presente na 2ª edição da Feira Rural da Arruda dos Vinhos com viaturas ISUZU em Exposição e para Teste-Drive.

     
  • Road-book Todo Terreno

    A revista Todo Terreno foi com a Isuzu Dmax explorar os caminhos históricos entre Loures e Arruda dos Vinhos.

    Uma experiência imperdível.

    Veja mais no PDF

     

    Fevereiro, 2016

     
  • Baja Rota do Douro 2016

    No arranque da Taça IBÉRICA de Todo-o-Terreno, Rui Sousa / Carlos Silva cumpriram na perfeição o objectivo traçado para esta primeira prova, a Baja TT Rota do Douro, terminando os mais de 300 quilómetros desta dura prova no 2º lugar da classificação geral, vencendo ainda a sua classe e a classificação Diesel, aos comandos da ISUZU New D-Max que revelou uma fiabilidade assinalável.

     

    21 de Março de 2016

     
  • 29ª Baja Portalegre 500 - Isuzu D-Max da Prolama, vence T2

    A Prolama Competição registou na Baja de Portalegre um bom resultado de conjunto, com dois carros no pódio da categoria T2. Depois de vencer o Prólogo, a dupla Edgar Condenso/ Nuno Silva, realizaram uma corrida de grande nível, e nem o atraso registado no primeiro sector selectivo os impediu de alcançar a tão desejada vitória em Portalegre.

    O Team Consilcar/NSA conquistou o direito de ser o grande destaque da Prolama na edição 29 da Baja de Portalegre, cumprindo o desejo do piloto que havia declarado querer vencer a prova “…estamos naturalmente muito felizes por esta vitória. Era a prova que faltava no nosso palmarés, e para mim e para o Nuno vencer aqui em Portalegre tem um sabor especial, trata-se de uma prova da Taça do Mundo, com a presença dos melhores conjuntos que disputam esta competição e de todos os melhores portugueses, por isso para nós esta vitória tem o mesmo significado que a vitória no campeonato nacional à dois anos…”, declarou Edgar Condenso, visivelmente entusiasmado.

    Por fim, Rui Sousa / Carlos Silva voltaram a não ser felizes em Portalegre, ficando imobilizados no segundo dia de prova com problemas técnicos, conforme Rui Sousa explicou; “…fizemos um inicio de corrida cauteloso, aguardando o segundo dia, que sabíamos ser mais ajustado ao desempenho da nossa ISUZU. Assim fizemos um inicio de 2ª etapa num ritmo mais vivo, que nos levou ao Top Tem, contudo a pouco mais de vinte quilómetros do fim do sector tivemos de parar e agora resta diagnosticar o que se passou…” concluiu Rui Sousa.

     
  • A ISUZU D-MAX ganha novamente o prémio de “PICK-UP DO ANO” no VANSA2Z.COM

    A Isuzu Reino Unido adiciona mais um troféu à sua colecção depois da Pick-Up D-Max ganhar no VansA2Z.com, pela terceira vez consecutiva na semana passada.

    A D-Max ganhou a 'Pick-Up do Ano "pelo terceiro ano consecutivo, com júris a elogiar os 163cv, 2.5 litros, motor twin-turbo diesel e cinco anos / 125.000 Km garantia, bem como a sua capacidade de agir como uma plataforma para uma variedade de transformações especiais.

    Neil McIntee, editor do VansA2Z.com, disse: "A capacidade da D-Max está mais que comprovada ao ganhar todos os anos desde que apareceu no Reino Unido. A grande pick-up D-Max da Isuzu está disponível como uma ferramenta de trabalho ou como um símbolo de glamour; a escolha é sua, e é uma das razões que conduziu à pick-up do ano, mais uma vez. "

    O prémio VansA2Z.com surge na sequência do melhor ano da Isuzu Reino Unido, uma vez que a importância da marca começou a crescer em 1987. As vendas cresceram o dobro do mercado de pick-up’s (33,7% versus 15%),o que garantiu terminar o ano 2014 em terceiro lugar no total de vendas, e em primeiro no sector de retalho. Como resultado, a Isuzu atingiu a melhor quota de sempre, de 16,3% do mercado de pick-up do Reino Unido.

    William Brown, Director Geral da Isuzu Reino Unido, comentou: "Este é um começo do ano fabuloso para nós - a D-Max continua a exceder as expectativas em todos os sentidos. O recorde de vendas do ano passado, juntamente com a crescente conquista de prémios, reforça os pontos fortes da D-Max na robusta capacidade off-road, aliado a um carro requintado. Melhorias e novos modelos serão lançados nos próximos meses, e estamos confiantes de que a D-Max tem o que é preciso para ganhar mais prémios e alcançar mais recordes este ano. "

    A mais ampla gama de carroçarias disponíveis no mercado - simples, longa e cabine dupla -, bem como a maior variedade de transmissões automáticas, tem proporcionado à Isuzu D-Max posicionar-se como líder no sector de pick-up’s desde o seu lançamento no verão de 2012.

     

    24 Março 2015

     
  • BRIDGESTONE DUELER D694 ELEITO PNEU DO ANO PELA REVISTA 4X4

    A Revista 4x4 elegeu o Bridgestone D694 como pneu do ano após um teste a vários pneus mistos montados na mesma viatura.

     

    O teste decorreu ao longo do ano tanto em Portugal como em África em diversas expedições que a Revista 4x4 levou a cabo, utilizando para o efeito uma pick-up Isuzu D-Max na medida 275/70 R16.

     

    Os critérios incidiram no comportamento do pneu tanto em estrada como em fora-de-estrada obrigando os pneus a testes de resistência ao furo com pressões baixas como é aliás prática na utilização em todo-o-terreno.

     

    Segundo Manolo Oliveira, Director da Revista 4x4, o “Dueler A/T D694 é um pneu macio, tem uma reacção activa que resiste à deformação da travagem e do arranque, com piso e laterais muito resistentes e, é ao mesmo tempo, um pneu que proporciona uma condução confortável sem ruídos, apesar do aspecto agressivo do pneu. É um «faz-tudo» na estrada e fora dela. Uma excelente opção para quem procura o compromisso ideal para uma utilização mista.”  

     

    O A/T D694 é o produto da Bridgestone para veículos 4x4 cujos condutores procuram uma utilização mista tanto em estrada como em fora-de-estrada.

     

    24 Março de 2015

     
  • Rally TT Tierras Altas de Lorca - Rui Sousa à conquista de Espanha

    A Prolama Competição vai assinalar o início da temporada 2015 com a presença de Rui Sousa na primeira prova do Campeonato de Espanha de Ralis Todo-o-Terreno, dias 6,7 e 8 de Março no Rali TT Tierras Altas de Lorca.

    O piloto da Prolama vai alinhar aos comandos da ISUZU New D-Max, de forma a rodar em condição de corrida e assim preparar a participação em Reguengos de Monsaraz.

     

    Esperando a chegada de um novo motor para a D-Max, Rui Sousa quer lutar por um lugar no pódio e assim lançar as bases para uma participação assídua em Espanha, conforme o próprio referiu; “…delineamos um programa diferente do nosso habitual e esta primeira participação em Espanha pode ser catalisadora para uma época de renascimento do nosso projecto. Vamos participar para validar algumas alterações que fizemos no carro, mas continuamos a aguardar um novo motor que deve ser estreado na próxima prova, por isso quero aproveitar para perceber onde estamos inseridos neste campeonato que começa de novo a mostrar vitalidade e se tudo correr como eu espero podemos lançar as bases de um ano activo no Campeonato de Espanha…” concluiu Rui Sousa, que defenderá as côres da Prolama/Cepsa.

     

    O Rally TT Tierras Altas de Lorca tem inicio dia 6 de Março, sexta-feira com a partida simbólica no centro da cidade, seguindo-se no Sábado um prologo de 5 Km durante a manhã. De tarde os concorrentes vão cumprir um primeiro sector selectivo de 240 Km, que será repetido domingo (dia8) de manhã.

    Pelas 15 Horas a distribuição de prémios dá por encerrada a primeira prova do Campeonato de Espanha.

     

    27 de Fevereiro 2015

     
  • Papamobile nas Filipinas é Isuzu D-Max

    O Papa Francisco visitou as Filipinas entre os dias 15 a 19 do mês de Janeiro, país asiático com o maior número de católicos deste continente.

    No último dia de visita às Filipinas, o Papa Francisco, celebrou uma missa em Manila, à qual assistiram seis milhões de pessoas, e foi considerada pela Igreja, como a maior homilia realizada na história.

    Para as deslocações do Papa, o arcebispo filipino Luís António Tagle, elegeu a Isuzu D-Max como Papamobile, para proporcionar ao líder da Igreja Católica uma viagem com a máxima segurança e conforto.

    A Isuzu D-Max Cabine Dupla, foi durante 2 meses adaptada pela empresa filipina Gencars Inc., de modo a corresponder ao extenso caderno de encargos definido pelo Vaticano e por forma a que o Santo Padre, pudesse saudar os milhões de pessoas que saíram às ruas para o ver de perto.

    É com enorme satisfação e honra que a Isuzu encara esta escolha da Igreja Católica na Isuzu D-MAX, para transportar o Papa Francisco.

     

    19 de Janeiro 2015

     
  • Isuzu participou no Dakar com a equipa

    Aventure77 a única equipa totalmente feminina no Dakar, apelidada de "Gazelas Rosa", com a sua Isuzu D-Max de 190cv!

    Acompanhe aqui a sua prestação: http://www.dakar.com/dakar/2015/fr/pilote/422.html#

     

    8 de Janeiro 2015

     
  • Baja de Portalegre

    Baja de Portalegre tem inicio sexta-feira,(dia 31) pelas 14:00 horas com a disputa do prólogo nos arredores de Portalegre; seguindo-se o prato forte no Sábado (dia 1/11) a partir das 7:00 horas, num percurso de mais de 400 quilómetros ao cronómetro, com uma paragem na feira de Portalegre por volta das 10:00 horas da manhã.

     

    31 de Outubro 2014

     
  • Participação ISUZU na Iniciativa Floresta Unida

    Saiba mais no Site Oficial ou no Facebook da organização.

    A Isuzu vai-se associou-se a uma ONG intitulada “Floresta Unida” que desenvolve a sua actividade no âmbito da protecção e apoio ao património ambiental.

    Este ano a Catarina Furtado foi uma das embaixadoras do evento e a Isuzu vai-se associar ao mesmo através da cedência de Pickups Isuzu que ajudaram todos os participantes do evento na limpeza.

    O evento realizou-se em Vouzela no dia 18 de Outubro 2014, e pretende plantar 20.000 árvores, proteger mais 5.000 árvores de regeneração natural, controlar plantas invasoras numa acção que irá levar a Vouzela centenas de participantes.

    A Floresta Unida é uma organização sem fins lucrativos que desenvolve e implementa ações e conceitos que permitem o apoio ao desenvolvimento sustentável do património florestal.

     

    18 Outubro 2014

     
  • Baja TT Idanha-a-Nova

    Rui Sousa - 7º na estreia da New D-Max.

    Alexandre Franco - brilhante vitória T2 e 5º da classificação geral.

    Excelente desempenho dos pilotos da Prolama Competição na Baja TT Idanha-a-Nova. Alexandre Franco esteve imperial, dominando por completo a classificação do agrupamento T2, ao que juntou ainda um meritório 5º lugar da classificação geral, aos comandos da Navara com as côres da Dura/Goldentrans.

    Rui Sousa acompanhado por João Santos, lutaram para vencer algumas adversidades, nunca baixando os braços para conquistar um positivo 7º lugar da classificação final.

     

    12 de Setembro 2014

     
  • ISUZU na Feira do Milho

    A ISUZU volta a marcar presença em mais uma edição da Feira do Milho e das Grandes Culturas, através do Distribuidor Oficial ISUZU em Santarém - Roques Vale do Tejo.

     

    10 de Setembro 2014

     

     
  • No Trabalho e no Lazer, Sete dias por Semana

    A Nova Gama Isuzu D-Max chega a Portugal e está disponivel na rede de distribuidores já durante o mês de Março!

    Disponibilizando 3 tipo de Cabinas (Simples de 2 Lugares, Longa de 3 Lugares e Dupla de 3 e 5 Lugares) e 2 Sistemas de tracção (4X2 e 4X4).

    Todas as versões da Nova D-Max contam com o novíssimo Powertrain, especialmente desenhado e desenvolvido de raiz pela equipa de engenharia Isuzu para a este modelo. Entre o conjunto de soluções tecnológicas de vanguarda especialmente desenvolvidas para a nova gama D-Max, está o novo bloco de 1.9 Litros Diesel com Turbo de Geometria Variável (VGS) que debita 164 CV de potência.  

    Trata-se de um novo propulsor desenvolvido por uma das maiores marcas globais produtoras de motores Diesel e a maior especialista em veículos comerciais. A Isuzu conta com mais de um século de história e é uma referência no desenvolvimento de motores Diesel em todo o Mundo. A nova pickup da Isuzu, a D-Max, que já era uma referência ao nível da capacidade de carga no seu segmento,  conta agora com um novo motor que, em combinação com um novo diferencial e com novas caixas de velocidades, manual e automática de 6 velocidades, permitem obter novos índices de economia de combustível e de baixas emissões poluentes. A nova cadeia cinemática é agora mais leve e permite, por isso, oferecer maior capacidade de carga em todas as versões (mais 30kg e 60kg) e novos equipamentos e funcionalidades que tornam a nova D-Max numa excelente proposta por aliar um elevado nível de conforto a uma elevada funcionalidade e performances. Exemplo disso mesmo, é a capacidade máxima rebocável de 3.5 Toneladas para um conjunto de 6.000 KG de peso bruto entre viatura e reboque.

    Com o novo look exterior, de que são exemplo o novo capot, a nova grelha, o redesenho dos pára-choques, faróis de nevoeiro e ópticas dianteiras e traseiras, junta-se-lhe um interior ainda mais amplo e espaçoso, com várias funcionalidades de arrumação, novos tecidos interiores mais resistentes, agradáveis ao toque e de maior qualidade e um vasto leque de soluções disponíveis a bordo.

    Com reconhecidos atributos de fiabilidade e robustez na concepção de motores Diesel e viaturas comerciais, a Marca acrescenta ainda outros atributos importantes ao modelo, como seja a Classe 1 nas Portagens para as versões 4X2 (única no mercado)

    Saiba mais aqui: http://www.isuzu.pt/site/gama/d-max ou marque já o seu Teste Drive!

     
  • Equipa Rui Sousa / Rui Franco - ISUZU D-Max Vice-Campeões Ibérico TT 2016

    Rui Sousa, encerrou este fim de semana a sua temporada desportiva com a presença no Rali TT Cuenca, ultima prova do Taça Ibérico de Todo-o-Terreno. Aos comandos da Isuzu New D-Max, e de novo com Rui Franco como navegador, o piloto da Prolama sagrou-se Vice Campeão!

    O Rali TT Cuenca é uma das mais antigas provas de Todo o Terreno emEspanha, e reúne sempre um leque muito interessante dos melhores pilotos espanhóis da modalidade, este ano reforçado pela inclusão na Taça Ibérica da disciplina.

    Rui Sousa e Rui Franco, com a Isuzu D-Max Proto, que esta temporada demonstrou toda a sua fiabilidade, terminando todas as provas disputadas e como referiu o piloto; …” Este será o culminar de um ano de bom nível que queremos dedicar a todos os nossos Patrocinadores e Equipa técnica da Prolama, que tudo têm feito para que estes resultados sejam possíveis…” conclui Rui Sousa.

     
  • ISUZU no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2017

    A ISUZU vai estar presente em mais uma etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2017, a Baja TT Reguengos de Monsaraz, com a Team ISUZU ProRacing!!!

     

    CALENDÁRIO

     

    • Baja Loulé 14 e 15 de Abril

     O regresso oficial da ISUZU ao campeonato nacional de Todo-o-Terreno, foi um verdadeiro sucesso. A dupla Rui Sousa / Carlos Silva conquistou uma brilhante vitória na categoria T2, ao que juntaram ainda um não menos espectacular 6º lugar na classificação geral.

     

    • Baja Reguengos 26, 27 e 28 de Maio

    26 Maio: 22h30, Festa de apresentação da Team ISUZU ProRacing no Bar Jp2

    27 Maio: Início da provaT2 no Largo da Feira

    entre as 9h30 e as 18h00, Test Drive ISUZU D-Max na zona de assistência da Isuzu/Prolama. 

    28 Maio: Final da prova 

    Team ISUZU ProRacing terminou a prova na liderança T2

    Veja aqui as fotos: https://www.facebook.com/pg/IsuzuPortugal/photos/?tab=album&album_id=1077179032414795

     

    • Baja TT do Pinhal 16 e 17 de Junho

    A 3ª corrida do Campeonato Nacional TT 2017 foi concluída com a dupla Isuzu Pro Racing a conquistar pela 3ª vez consecutiva o primeiro lugar da categoria de T2 e a classificar-se no 6º lugar da classificação geral. 

    Veja aqui as fotos: https://www.facebook.com/pg/IsuzuPortugal/photos/?tab=album&album_id=1091412594324772 

     

    • Baja TT do Douro 21 e 22 de Julho

    • Baja TT Idanha 15 e 16 de Setembro

    • Baja TT Portalegre 27 e 28 de Outubro

     

     
  • Rituais de Passagem

    A Isuzu continua a comemorar com espírito Aventureiro o 100º Aniversário!

    Juntou-se à grande Aventura RITUAIS DE PASSAGENS dos jornalistas Glória e Manolo Oliveira com partida de Lisboa e destino a Joanesburgo, África do Sul.
    A Isuzu D-Max 2.5 bi-turbo de 163 cavalos, foi veículo escolhido para esta viagem!

    O casal de jornalistas, Glória e Manolo, percorrerá mais de 22.000 km e cruzará mais de duas dezenas de fronteiras, num ritual de passagem numa viagem de descoberta e redescoberta, do desconhecido, do inesperado, mas também de pessoas e lugares de coração aberto.

    Siga toda a viagem na nossa página: www.facebook.com/IsuzuPortugal/

     
  • Resultado da equipa Isuzu D-max no Silk Way Rally 2016

    A todos os fãs Isuzu, temos o prazer de informar que a equipa Isuzu D-Max, liderada por Adrian Di Lallo e Harry Suzuki, conseguiu completar a duríssima prova de 15 dias, Silk Way Rally 2016, na classe de T2.

    A equipa alcançou excelentes classificações ao longo de toda a prova, ficando em segundo lugar no troço 2 e 3, e em terceiro lugar por quatro vezes. Na classe, a prova foi finalizada em quarto lugar e atingiu o melhor resultado para pick-ups.

    Nem todos os participantes de T2 conseguiram terminar o desafio, quatro dos 17 iniciais tiverem de se retirar. A Isuzu D-Max foi um dos 71 carros que terminaram o evento – em 102 iniciais. Num cômputo geral, a equipa ficou classificada em 26º lugar.

    Para mais informações visite o site http://www.isuzu-dmax-rally.com ou a página de facebook do evento http://www.facebook.com/IsuzuDMaxRally.

     

    25 de Julho de 2016