You have an old version of Adobe's Flash Player. Get the latest Flash player.
Transmissão
titulo itens
Motor diesel common-rail de 3.0 litros (4JJ1-TC)
Tecnologias avançadas como o common-rail, o turbo de geometria variável e o dispositivo catalítico garantem 13% de melhoria de efeciência de combustível* e um aumento de robustez com menos ruído e emissões CO2 em todas as condições de condução. Os seus 163 CV, um torque impressionantemente elevado e plano de binário de 360Nm entre as 1.800 e as 2.800 RPM, permitem arranques mais fáceis. Os modelos 4WD oferecem ainda uma capacidade excepcional de reboque até 3 toneladas. *Comparação entre o motor do modelo anterior, no mesmo tipo de veículo.
Motor diesel common-rail de 2.5 litros (4JK1-TC)
Com a sua já excepcional eficiência de combustível melhorada em 14%*, este robusto motor diesel debita 136 CV de potência e um binário de 294Nm entre as 1.800 e as 3.200 RPM, garantindo uma abundância de potência e um binário alto de curva plana, o que permite arranques fáceis e baixo ruído. Os modelos 4WD oferecem também uma capacidade excepcional de reboque até 3 toneladas. * Comparação entre o motor do modelo anterior, no mesmo tipo de veículo.
Caixa Manual de 5 Velocidades
Os utilizadores mais exigentes apreciarão o modo como esta caixa de 5 velocidades, de comando super suave, consegue utilizar toda a banda de rotações do motor numa condução dinâmica tanto na estrada como fora dela.
Caixa automática de gestão electrónica "IZUTRONIC"
O modo 3rd start mode (arranque em terceira velocidade) reduz a patinagem das rodas em superfícies escorregadias; o power mode para condução desportiva; o controle lógico de gradiente para uma selecção ideal do nível de performance do motor para cada situação da estrada; e o Direct Electronic Shift Control (DESC) para suaves mudanças de velocidade. Acrescente-se a elevada altura ao solo para protecção inferior do veículo, os mais elevados ângulos de ataque e saída para ultrapassagem dos maiores obstáculos e a incrível inclinação lateral até 49°.
Incomparável Durabilidade
A Nova Isuzu D-Max mantêm a resistência e durabilidade, apanágio das versões anteriores, que garante que você nem se vai preocupar com isso. Um marcado design incorpora chapas duplas de aço galvanizado para máxima rigidez em condições extremas de condução. O chassis de alta performance Isuzu, com grandes secções laterais, minimiza a torção e aumenta a segurança e a vida do conjunto.
Suspensão para todas as condições
A suspensão da Nova Isuzu D-Max garante a combinação perfeita entre segurança, estabilidade e suavidade em qualquer terreno, o que lhe confere um conforto de condução fora do comum. A suspensão dianteira nos modelos 2WD (4x2) é constituída por triângulos sobrepostos e molas helicoidais para conforto de condução enquanto nos modelos 4WD (4x4) usa triângulos sobrepostos e barra de torsão para maior aderência e estabilidade nas mais difíceis condições do terreno. Todos os modelos usam molas de lâminas elípticas na suspensão traseira e eixo rígido para uma inigualável durabilidade em todos os tipos de condições.
Curvando como um automóvel
A alta precisão do sistema de direcção transmite uma grande segurança, conforto e confiança. O sistema de pinhão e cremalheira da Nova Isuzu D-Max é mais leve, compacto, de resposta imediata, transmitindo ao condutor uma resposta rápida, eficaz e desportiva.
isuzu



ISUZU-trucks-for-life-(1).png